Palmeiras
Avião do Palmeiras apresenta problema, e atrasa retorno da delegação ao Brasil
Havia expectativa de retornar logo após a partida, mas problema técnico impediu
— Continua depois da publicidade —
Um problema técnico no avião do Palmeiras impediu o retorno da delegação para o Brasil após a vitória pelo placar de 4 a 0 diante do Deportivo Pereira, na Colômbia, pelo jogo de ida da Copa Libertadores, na noite da última quarta-feira (23).
De acordo com informações do comunicado do Clube, o “sistema de segurança da aeronave detectou um problema técnico, que está sendo solucionado”, ainda às 9h50 desta quinta-feira.
A delegação viajou para a cidade de Pereira na segunda-feira (21) em voo direto de aproximadamente seis horas. Havia a expectativa de retornar para São Paulo logo após o jogo, mas devido o problema no avião, os jogadores tiveram que voltar ao hotel onde estavam hospedados.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O avião foi comprado pela presidente do Clube, Leila Pereira, no começo deste ano, da Placar, de sua empresa, e que possui capacidade para 114 pessoas. Esta é a primeira viagem internacional desde que foi entregue – já havia levado o time no Rio de Janeiro e Cuiabá, em compromissos válidos pelo Campeonato Brasileiro. A aeronave está sendo utilizada pela equipe palmeirense para jogos fora de São Paulo e também, em outros países.