Bahia
Bahia divulga lista de jogadores relacionados para confronto diante do Internacional
Ao todo, 24 atletas foram escolhidos pelo técnico Rogério Ceni para duelo na noite desta quarta-feira (18)
— Continua depois da publicidade —
O Bahia tem a delegação confirmada para o confronto diante do Internacional. A partida será realizada a partir das 21h30 desta quarta-feira (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador/BA, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2023. O jogo é de fundamental importância para o Esquadrão de Aço passar mais uma rodada fora da zona de rebaixamento e, quem sabe, ampliar a distância em relação à degola, hoje de um ponto.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.
O técnico Rogério Ceni não terá desfalques, seja por lesão, seja por suspensão. Ao todo, 24 jogadores foram relacionados para compor o grupo que irá medir forças contra o Colorado. A única dúvida em relação ao último confronto, quando o Esquadrão venceu o Goiás por 6 a 4, é quem irá compor a dupla de zaga com Vítor Hugo. Gabriel Xavier foi titular, mas Kanu volta após cumprir suspensão e tem grandes chances de ser titular.
O período sem jogos por data Fifa foi primordial para que os jogadores lesionados pudessem se recuperar e aprimorar a parte física, além do tempo para executar os treinamentos e montar a estratégia para a sequência do Brasileirão. A formação inicial do Bahia provavelmente deve contar com Marcos Felipe; Gilberto, Kanu ou Gabriel Xavier, Vítor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo.
Com 28 pontos, o Bahia ocupa a 16ª posição, um ponto e um lugar acima do Vasco, primeira equipe na zona de rebaixamento. Assim como o Tricolor, o Internacional venceu na última rodada o clássico contra o Grêmio por 3 a 2 e está na 12ª colocação, com 32 pontos somados.
Lista de relacionados do Bahia
Goleiros – Adriel, Danilo Fernandes e Marcos Felipe;
Defensores – Cicinho, Gilberto, Camilo Cándido, Matheus Bahia, Gabriel Xavier, Kanu, Raul Gustavo e Vítor Hugo;
Meio-campistas – Nicolás Acevedo, Cauly, Léo Cittadini, Lucas Mugni, Rezende, Thaciano e Yago Felipe;
Atacantes – Ademir, Gabriel Teixeira, Everaldo, Luciano Juba, Rafael Ratão e Vinícius Mingotti.
Técnico – Rogério Ceni.