Campeonato Brasileiro

Bahia tem segunda derrota consecutiva no Brasileirão

Esquadrão perde chance se desgrudar da zona da confusão

Publicado em

(Imagem: Divulgação/Palmeiras)
— Continua depois da publicidade —

Ter uma sequência negativa de derrotas não é bom para nenhum time, muito menos para um que está brigando contra o descenso, como é o caso do Esquadrão de Aço, que viu mais uma vez a oportunidade de aumentar a margem de vantagem para a zona do rebaixamento evaporar.

Dessa vez, a equipe foi derrotada para o Palmeiras neste sábado (28), mesmo jogando fora de casa, o time teve alguns bons momentos durante os 90 minutos. Porém, apenas bons momentos não trazem as vitórias e pontos que o Tricolor precisa nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreads e TikTok.

Publicidade

Outro ponto, que influenciou bastante o resultado da partida, foi a ausência de Cauly por parte do time baiano. Com isso, o Bahia perdeu o seu principal articulador e criador de jogadas para essa partida, que poderia alterar bastante nos rumos do time no Brasileirão e também nos objetivos da equipe visando o ano de 2024.

A pouca criação ofensiva do time na partida foi um dos grandes problemas durante os 90 minutos, a equipe nos momentos em que conseguia reter a posse de bola não conseguia na maioria dos momentos da partida gerar grandes chances de gols.

Por fim, agora o Bahia tentará voltar ao caminho das vitórias contra o Fluminense na próxima terça-feira (31), na Fonte Nova, em jogo valido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile