Bahia

Bahia x CRB: prováveis escalações, palpites, onde assistir e palpites

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (16), as quartas-de-final da Copa do Nordeste vão ter início. Em Pituaçu, o Bahia recebe a equipe do CRB em busca de uma vaga entre os quatro melhores da competição. O duelo começa às 16h e quem vencer enfrenta o vencedor do confronto entre Fortaleza x CSA.

Na primeira fase, o Bahia foi o vice-líder do Grupo A com o mesmo número de pontos do CRB, mas à frente pelo número de vitórias. O Tricolor teve o melhor ataque da primeira fase da Lampions com 19 gols, já o time alagoano foi a terceira melhor defesa com apenas seis gols sofridos. O time do CRB tem um longo jejum contra o Esquadrão: a última vitória do time alagoano foi em 2002 pela Copa do Nordeste por 3 a 1. Desde então, são catorze jogos com nove triunfos do Bahia e cinco empates.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Bahia x CRB
Quartas-de-final da Copa do Nordeste
Data: 16 de Abril de 2021
Horário: 16h30
Local: Pituaçu (Salvador)

  • Árbitro: Antônio Dib de Souza (PI)
  • Auxiliares: Márcio Silva (PI) e Alisson Nascimento (PI)
  • Quarto Árbitro: Ricarle Batista (BA)
  • VAR: Wagner Reway (PB)

Transmissão: TV Aratu na TV aberta, PPV da Copa do Nordeste na TV fechada, NordesteFC e Tiktok via streaming,

Provável Bahia: Douglas; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Desfalques: Matheus Claus (transição), Jonas (desconforto na coxa).

Provável CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Diego Ivo, Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão do Break. Desfalques: Wesley (em transição pós-cirurgia no joelho)

PALPITES DOS SETORISTAS

Breno Siqueira, setorista do Bahia

A equipe do Bahia vem evoluindo no quesito atuações, no exato momento que os reforços chegam. Do outro lado, a equipe enfrenta um adversário perigoso que assim como o Bahia está na terceira fase da Copa do Brasil, além do CRB ter perdido apenas uma partida na competição. Para vencer, o time de Dado Cavalcanti terá de fazer um grande jogo ofensivo e total cuidado no setor defensivo.

Palpite: Bahia 2×1 CRB

Santiago Oliveira, setorista do Bahia

Acredito que seja um jogo bem disputado, principalmente fisicamente, pois é uma decisão. Contudo, creio que o Bahia conseguirá controlar a partida e vencer o jogo.

Palpite: Bahia 2 x 0 CRB

Andressa Amaral, setorista do Bahia

A equipe comandada por Dado Cavalcanti está invicto atuando em casa. Em cinco jogos na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, venceu quatro e empatou um. É um jogo decisivo e só o triunfo interessa. O Bahia tem a vantagem mas tudo vai depender de como o time vai entrar em campo e do nível de concentração e comprometimento.

Palpite: Bahia 2 x 0 CRB

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile