Campeonato Brasileiro

Bahia x Goiás: prováveis escalações, arbitragem, desfalques, onde assistir e retrospecto

Publicado em

Arte: ENM
— Continua depois da publicidade —

Bahia e Goiás se enfrentam neste sábado (20), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Fonte Nova às 16h (de Brasília). E coloca dois times que estão encostados na tabela e empatado em número de pontos.

O Bahia é o 14º colocado com seis pontos, e o Goiás vem logo abaixo com os mesmos pontos. Os dois clubes precisam da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, já que o primeiro clube dentro do Z-4 é o Corinthians, que tem cinco pontos. Quem perder, pode entrar na degola nesta rodada.

O Goiás vem de duas vitórias. Pelo Brasileirão na rodada passada, venceu o líder Botafogo, por 2×1. E no meio de semana, derrotou o Paysandu, pela ida da final da Copa Verde. O Bahia perdeu para o Flamengo por 3×2 no fim de semana passado, pela sexta rodada do Brasileiro. E na quarta, ficou no empate em 0x0 contra o Santos, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Publicidade

RETROSPECTO

Os clubes já se enfrentaram em 35 oportunidades. O Esmeraldino tem 12 vitórias no confronto contra 9 do Bahia. Além de 14 empates, assim como o último jogo entre os times, que aconteceu em 2021. 3×3 foi o placar final.

FICHA DE JOGO

  • Bahia x Goiás
  • Campeonato Brasileiro Série A de 2023
  • Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
  • Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA-AL) e Eduardo Gonçalvez da Cruz (MS)
  • Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Junior (BA)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-VAR-SP)
  • Transmissão: Premiere e o tempo real do Esporte News Mundo

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, David Duarte, Vitor Hugo; Vítor Jacaré, Nicolás Acevedo, Rezende, Ryan; Caul; Everaldo, Biel. Técnico: Renato Paiva.

Desfalques: Rezende e Kanu (cumprem suspensão)

Goiás: Marcelo Rangel; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo; Bruno Santos, Willian Oliveira, Zé Ricardo; Julián Palacios, Matheus Peixoto, Alesson. Técnico: Emerson Ávila.

Desfalques: Vinicius e Morelli (lesionados) e Apodi (com dengue).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile