Bahia

Bahia x Volta Redonda: retrospecto, prováveis escalações e onde assistir

Publicado em

Arte; Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Bahia vai em busca da classificação na Copa do Brasil, em jogo de volta contra o Volta Redonda. A partida acontece às 19 horas e será na Arena Fonte Nova. O primeiro jogo o Tricolor Baiano venceu por 2 x 1 e pode até empatar para se classificar para a próxima fase da competição.

O Esquadrão de Aço iniciou a sua trajetória no Brasileirão com duas derrotas, nas duas primeiras rodadas, até então sem somar pontos no campeonato. Já o Volta Redonda está sem jogar desde o dia 11 de abril, quando foi a partida de ida diante do Bahia pela Copa do Brasil. A equipe carioca irá disputar a Série C e estreia no dia 2 de maio, diante do Pouso Alegre.

Retrospecto

Publicidade

Bahia e Volta Redonda já se enfrentaram cinco vezes durante toda história. Será a segunda vez que vão disputar uma vaga na Copa do Brasil, a primeira foi em 1995 na primeira fase da competição. Na ocasião as duas partidas terminaram empatadas sem gols e nos pênaltis o Bahia se classificou. Outras duas oportunidades ocorreu pelo Brasileirão de 1977 e 1978.

Volta Redonda 1 x 2 Bahia (Copa do Brasil 2021)

Bahia (7) 0 x 0 (6) Volta Redonda (Copa do Brasil 1995)

Volta Redonda 0 x 0 Bahia (Copa do Brasil 1995)

Bahia 5 x 0 Volta Redonda (Brasileirão 1978)

Volta Redonda 0 x 0 Bahia (Brasileirão 1977)

Ficha técnica

  • Local: Salvador, Bahia
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Data: 27 de Abril de 2023
  • Horário: 19 horas (horário de Brasília)
  • Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (árbitro), Daniel Henrique da Silva e Lehi Sousa (auxiliares), Bruno Pereira Vasconcelos (quarto árbitro) e Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR)
  • Transmissão: SporTV e Premiere

Prováveis escalações

Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe, Cauly e Chávez; Biel (Ademir) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Volta Redonda: Vinicius Dias; Wellington Silva, Marcão, Gabriel Bahia (Léo Gobo) e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Caio Vitor (Marcelo); Berguinho, Douglas Skilo e Macário. Técnico: Rogério Corrêa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile