Vasco
Bangu x Vasco: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites
Bangu e Vasco se enfrentam neste domingo (28) pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (28), o Vasco da Gama enfrenta o Bangu às 16 horas, no estádio Mané Garrincha, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Na última partida, o Vasco venceu o Madureira por 2 a 0, assumindo a liderança do Estadual no confronto que marcou a volta dos jogadores titulares da viagem de pré-temporada no Uruguai. Já o Bangu, perdeu para o Nova Iguaçu por 3 a 2 e está empatado sem pontos na última posição da tabela.
+ Vasco se acerta com Genoa por Galdames
+ Mesmo com a chegada de reforços, Vasco ainda é dependente da estrela de Payet
O retrospecto é favorável ao Gigante da Colina contra o Bangu. Entre as 210 partidas disputadas entre as equipes, o Vasco possui 130 vitórias, 40 empates e 40 derrotas. Foram 470 gols marcados pelo time Cruz-maltino, contra 240 feitos pelo Alvirrubro. Diante dos últimos cinco jogos, foram quatro triunfos vascaínos e um empate, o que mostra um domínio Cruz-maltino.
FICHA TÉCNICA:
BANGU X VASCO – CAMPEONATO CARIOCA (4ª RODADA)
Data: domingo, 28 de janeiro de 2024;
Horário: 16 h (horário de Brasília);
Local: Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília;
Arbitragem: Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ); Assistentes: Daniel Alves (RJ) e Victor Augusto (RJ);
Onde assistir: A partida terá transmissão da Band, Bandsports (TV fechada) e Canal Goat (Youtube)
+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Julião; Gabriel, Patrick e Praxedes; Rossi, Rayan (Vegetti) e Serginho. Técnico: Ramón Díaz.
Bangu: Gabriel Leite; Ricardo Cerqueira, Felipe Soares, Victor Oliveira e Américo; Adson, Walney, Cleyton e Saulo; Maranhão e Edgar Neto. Técnico: Alexandre Gomes.
PALPITES:
Luca Young, setorista do Vasco: “Mesmo com um time misto, o Vasco comandado por Ramón Díaz apresenta uma evolução no entrosamento e parece ter um time bem mais preparado para enfrentar o Bangu, que se encontra na penúltima posição, sem vitórias, sendo esperado uma vitória do elenco Cruz-maltino” Palpite: Vasco 2 x 0 Bangu.