Futebol Internacional
Barcelona e Sevilla avançam na Europa League; Rangers surpreende e derruba Borussia
— Continua depois da publicidade —
Nos jogos de volta da segunda fase do playoff da Europa League tivemos muitos gols marcados, partidas bastante animadas e os classificados para as oitavas de final definidos. Destaques da rodada foram os espanhóis. Bétis, Barcelona e Sevilla, que avançaram para as oitavas.
Napoli -X- Barcelona
Após um empate em casa no jogo de ida por 1 a 1, o Barcelona foi à Itália e aplicou uma goleada marcante no Napoli por 4 a 2. Os gols dos culés foram anotados por Jordi Alba, De Jong, Piqué e Aubameyang. Pelo lado dos italianos descontaram: Insigne e Politano.
GNK Dínamo Zagreb -x- Sevilla
O primeiro confronto foi na Espanha com vitória de 3 a 1 do Sevilla, no jogo desta quinta-feira (24) por 1 a 0, gol de Mislav Oršić porém não conseguiram superar o placar agregado e os espanhóis garantiram a classificação.
Olympiacos -x- Atalanta
No primeiro duelo, o Atalanta venceu por 1 a 0 na Itália, na volta os italianos continuaram fortes e derrotaram os gregos por 3 a 0 com gols de: Mæhle e Malinovskyi (2).
Lazio -x- Porto
No confronto de ida, o Porto venceu por 2 a 1 o Lazio no duelo em Portugal, na volta o empate persistiu e garantiu a classificação portuguesa, o jogo terminou em 2 a 2. Gols de Immobile e Cataldi pelo lado dos italianos, Uribe e Taremi anotaram para os dragões.
Real Sociedad -x- RB Leipzig
No primeiro jogo em casa o RB e Real Sociedad empataram por 2 a 2. Já no confronto decisivo nesta quinta, os alemães superaram os espanhóis por 3 a 1. Gols Orbán, André Silva e Forsberg anotaram os gols da vitória e Zubimendi descontou para o Real Sociedad.
Rangers -x- Borussia Dortmund
No primeiro embate das equipes, os alemães foram goleados por 4 a 2. Na volta a expectativa era que o Dortmund se superaria e viraria o marcador no agregado, mas os escoceses fizeram um jogo incrível e arrancaram um empate por 2 a 2 e garantiram a classificação. Gols dos alemães foram anotados por Malen e Bellingham e Tavernier (2x) fez pelo Rangers.
Real Betis -x- Zenit
O Betis que havia vencido por 3 a 2 o primeiro empate, segurou o empate sem gols e garantiu a classificação para a próxima fase.
Sporting Braga -x- Sheriff
O time da Moldávia havia vencido o Braga por 2 a 0 no primeiro duelo e precisava apenas administrar o resultado, porém os portugueses devolveram o placar com gols de Iuri Medeiros e Ricardo Horta. Com isso a partida foi para as penalidades e a vitória com o time da casa. 3 a 2 Braga nos pênaltis.