Coritiba
Barroca destaca o incômodo dos jogadores e da gestão com os resultados do Coritiba
— Continua depois da publicidade —
O Coritiba acumulou a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro neste sábado (15). Depois de perder para o Internacional e para o Bahia por 1 a 0, o time alviverde não conseguiu superar o Flamengo, que ganhou com o mesmo placar. O clube segue zerado no campeonato, tanto em pontos, quanto em gols.
O técnico Eduardo Barroca ressaltou em entrevista coletiva a dificuldade deste ciclo de jogos.
— Preciso deixar claro pro torcedor que todos nós estamos assim bastante incomodados com esses resultados, mas não tá faltando luta pra equipe, a equipe começou a partida muito bem, depois perdeu um pouco do domínio no primeiro tempo. […] Com um a menos, tentamos, na medida do possível ainda, criar as oportunidades. Criamos duas ou três chances, mas infelizmente não foi o suficiente pra gente conseguir o resultado.
O treinador do Coritiba também destacou as substituições da equipe no jogo, principalmente do setor ofensivo. — Gostei muito da entrada no Neilton, gostei muito da entrada do Sassá também. Correu, se dedicou, mesmo com um jogador a menos, os dois tentaram compensar com atitudes de pressionar o Flamengo, mesmo nessa situação adversa.
Sobre a estreia do atacante Neilton, Barroca afirmou a ajuda que Neilton pode dar ao time. — Naturalmente é um jogador que vai ganhar o seu espaço. Tecnicamente tem repertório para nos ajudar e, com o crescimento físico dele, vai ajudar bastante.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.