Coritiba
Barroca destaca qualidade do jogo e chances criadas pelo Coritiba
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (2), o Coritiba saiu derrotado do primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada. O gol do Athletico foi aos 45 minutos do segundo tempo, com Léo Cittadini. O técnico Eduardo Barroca falou após o jogo sobre a qualidade do jogo e as chances criadas pelo Coxa.
O JOGO
– As duas equipes fizeram um grande jogo e buscaram vencer a partida. Foi um jogo competitivo, mas sem violência. Os dois times buscando se impor diante adversário. Temos que exaltar a qualidade da partida, que foi bastante estudada. Estava difícil de substituir, e infelizmente tivemos que fazer trocas por necessidade dos jogadores. Não saímos felizes, porque tomamos um gol no final, mas encaramos como se fosse o primeiro tempo de um confronto de 180 minutos. Temos a possibilidade de observar o jogo, entender o que fizemos de bom e ajustar o que precisamos ajustar.
OPORTUNIDADES
– O Coritiba teve muitas oportunidades, chutamos muito de fora da área, teve a oportunidade do Robson, a cabeçada do Igor, o chute na trave do Galdezani, diversos escanteios no jogo. Mas o adversário teve mérito de fazer o gol no final. É uma equipe muito bem organizada pelo Dorival, com peças individuais com capacidade de decidir. As equipes estão de parabéns pelo jogo e pela forma que competiram e se respeitaram.
PRÓXIMA PARTIDA
– No Couto Pereira temos conseguido jogar bem e vencer, estamos invictos no ano no nosso estádio. Esperamos poder confirmar os resultados anteriores nessa partida contra o Athletico. Os jogadores se sentem muito bem jogando ali. Vai ser uma partida decisiva, e os jogadores precisam entregar tudo, como foi hoje. Saio satisfeito com a dedicação deles. Esperamos poder reverter o placar e sair com o objetivo alcançado.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.