Barroca fala sobre a queda de rendimento do Coritiba no segundo tempo

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Na tarde de domingo, no estádio Albino Turbay, em Cianorte, o Coritiba saiu na frente, mas viu o time da casa encostar no marcador: 3×2 foi o placar final. Os gols do Coxa foram marcados por William Matheus (2) e Gabriel. Já pelo Leão, marcaram Pelezinho e França.

Após a vitória, o time da capital joga pelo empate na partida de volta, que deve acontecer quarta-feira, no Couto Pereira. Depois da partida, o técnico Eduardo Barroca, via assessoria de imprensa, falou sobre o segundo tempo conturbado e os desfalques para o jogo de volta.

QUEDA DE RENDIMENTO

– Muito importante o fato de a gente ter começado o jogo muito bem, ter feito os gols. No segundo tempo, sofremos um gol muito cedo, o jogo ficou um pouco mais aberto, sofremos um segundo gol, mas temos que valorizar muito a entrega dos jogadores em um campo com características diferentes das que potencializam o nosso jogo contra um adversário muito bem treinado. Temos que melhorar para a próxima partida, valorizar o que tivemos de bom para que estejamos nas nossas melhores condições para conseguir uma vaga na final – disse.  

Publicidade

JOGADORES SUSPENSOS

Dos jogadores que foram titulares na equipe do Coritiba, Igor Jesus, Nathan Silva, Rhodolfo e Thiago Lopes tomaram cartão amarelo e não estarão disponíveis para o jogo da quarta-feira. O técnico falou sobre os desfalques.

– A gente quer sempre poder contar com todos os jogadores para que essa disputa fique sempre viva entre eles. Infelizmente, não vamos poder contar com alguns deles, mas como sempre falo, treino todo mundo igual e trabalho no sistema de oportunizar todos os jogadores. Naturalmente, outros terão suas oportunidades e eles têm como obrigação corresponder as expectativas – afirmou o treinador.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile