Avaí
Barroca reconhece momento ruim do Avaí após derrota para o Coritiba
— Continua depois da publicidade —
Nesse sábado (27), o Avaí foi derrotado pelo Coritiba no Couto Pereira por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Fabrício Daniel, aos 33 minutos do segundo tempo. Em entrevista coletiva depois do jogo, o treinador do Avaí, Eduardo Barroca, admitiu a fase ruim do Leão da Ilha, que não vence há sete partidas:
– A gente vive um momento difícil na competição, relacionado à pontuação. Estamos lutando para tentar buscar a vitória, e ela tem chegado perto das nossas mãos, e a gente não tem conseguido concretizar – lamentou Barroca.
Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
Apesar do resultado negativo, o técnico classificou a partida como de igualdade, negando uma atuação ruim de sua equipe. Ele vem mantendo a postura de valorizar o desempenho dos atletas:
– Na minha visão [foi] um jogo igual, com um primeiro tempo muito fechado, e no segundo tempo o jogo se abriu um pouco. As duas equipes tiveram boas oportunidades, e em uma felicidade o Coritiba conseguiu abrir o placar em um chute de fora da área. Depois do gol, tivemos outras oportunidades e acabamos não tendo a eficácia de empatar o jogo – avaliou Barroca, reiterando que o time vem conseguindo criar chances de gol nas partidas.
Devido aos resultados ruins, as escolhas de Barroca estão sendo questionadas pela torcida. Diante disso, o treinador mencionou como vem tentando encontrar alternativas:
– A gente tem tentado fazer mudanças, já tinha três na equipe principal hoje, depois durante o jogo fizemos outras, mas ainda não está suficiente. A gente precisa encontrar outras soluções, analisar o jogo, e ver, na nossa semana de trabalho, o que a gente pode fazer para que na nossa partida a gente consiga lutar e entregar o resultado que a torcida espera – explicou o técnico, que ao longo da partida tentou mudar a formação do Avaí por meio das substituições.
+ Avaí amplia acessibilidade na Ressacada e conta com camarote exclusivo para necessidades especiais
Com a derrota, o Avaí permanece com 23 pontos e cai para a 18ª posição, sendo ultrapassado justamente pelo Coritiba, que sai da zona de rebaixamento, estando em 16º com 25 pontos. O Leão da Ilha joga novamente no próximo sábado (3), visitando o Juventude, enquanto o Coxa volta a campo também no sábado, fora de casa contra o América-MG.