Conmebol Sul-Americana

Belgrano x Athletico: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Furacão tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final.

Publicado em

Arte: ENM
— Continua depois da publicidade —

Pelo segundo jogo da fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Athletico joga fora de casa e vai visitar o Belgrano, nesta quinta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Estádio Mário Kempes. Depois da vitória por 2 a 1 na primeira partida, o Furacão avança às quartas em caso de empate.

COMO CHEGA O BELGRANO:

A fase recente do time argentino é bastante negativa e já são quatro jogos sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas. Além de ter sido superado pelo Athletico, no primeiro jogo, o Belgrano também perdeu para o Huracán, no último final de semana, em jogo válido pelo Campeonato Argentino.

Publicidade

COMO CHEGA O ATHLETICO:

O Furacão vem de derrota para o Juventude, jogando em casa, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O resultado negativo quebrou uma sequência de três jogos sem derrotas, aonde abrange a classificação diante do Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil.

RETROSPECTO:

FICHA TÉCNICA

Belgrano x Athletico – Copa Sul-Americana – oitavas de final – 2º jogo

Local: Estádio Mário Kempes, Córdoba (ARG)

Data e horário: 22/08/2024 (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Paramount+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Belgrano: Chicco; Rébola, Juan Barinaga, Meriano e Matías Moreno; Rolón, Quingnon e Metilli; Juan Velázquez, Nicolás Fernández e Jara. | Técnico: Juan Cruz Real.

Athletico: Léo Linck; Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, João Cruz e Christian; Cuello, Canobbio e Mastriani. | Técnico: Martín Varini.

PALPITE:

Ricardo Oliveira – Repórter:

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, o Athletico não deve se lançar tanto ao ataque. O Belgrano, por sua vez, vai ter que buscar o resultado e deve se lançar a frente. Acredito em um jogo bastante equilibrado e com um empate no placar final.

Palpite: Belgrano 1×1 Athletico

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile