Lutas
Bellator: Patrício Pitbull e AJ McKee se envolvem em confusão em coletiva
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (31), a final do GP dos penas do Bellator envolverá o brasileiro Patrício Pitbull e o americano AJ McKee. E no que depender do que aconteceu durante a coletiva, a luta pode render momentos de intensa rivalidade.
Na coletiva de imprensa da luta, os dois lutadores quase foram para a briga em si e tiveram que ser apartados pelos seguranças do evento. O estopim da confusão veio de uma discussão entre ambos sobre o limite do ‘trash talk’ para promover o duelo.
Enquanto Pitbull reclamava que McKee teria dito que o venceria diante de seus famíliares, o potiguar rebateu na mesma moeda e afirmou que venceria com o pai de AJ, o ex-lutador Antonio McKee, presente na arena. O brasileiro se exaltou em dado momento e tentou para cima do americano
– Respeite o meu filho e minha família. Se quiser agora, vamos lá! – reclamou Patrício em imagem mostrada no vídeo da coletiva.
McKee também se levantou e ambos foram em direção um do outro se provocando e trocando xingamentos. Até o momento em que o americano, num momento que lembrou os melhores tempos de Conor McGregor, pegou um dos cinturões trazidos por Patrício Pitbull (que é campeão dos penas e dos leves do Bellator) para o evento
– Isso está indo para casa comigo – afirmou o americano.
Para evitar uma maior confusão, a segurança conseguiu parar a discussão. O brasileiro deixou o local escoltado e mantendo a temperatura alta com xingamentos a McKee.
A luta do Bellator deste sábado também valerá o cinturão da divisão peso-pena, que é do brasileiro. O duelo vem sendo promovido pela organização como uma das maiores lutas da entidade.