Futebol americano

Em grande confronto divisional, Cincinnati Bengals vence Pittsburgh Steelers

Publicado em

Crédito: Cincinnati Bengals
— Continua depois da publicidade —

Pittsburgh Steelers e Cincinnati Bengals protagonizaram um verdadeiro clássico da AFC North neste domingo (20) no Acrisure Stadium. A equipe de Cincinnati saiu vencedora por 37 a 30.

Os vencedores agora estão com campanha de seis vitórias e quatro derrotas, enquanto os Steelers ficam de olho no draft com três triunfos e sete revezes. Essa divisão conta com o Baltimore Ravens como líder, Bengals em segundo e Cleveland Browns empatado com Pittsburgh em terceiro e quarto.

Pela equipe de casa, o quarterback calouro Kenny Pickett tentou 42 passes e acertou 25 para 265 jardas com um touchdown passado. O corredor Najee Harris somou 90 jardas corridas e dois touchdowns. Na defesa, destaque para o defensive end T.J Watt que interceptou passe do quarterback Joe Burrow na linha de scrimage.

Publicidade

Do lado dos Bengals, Joe Burrow foi 24-39 para 355 jardas e quatro touchdowns passados. O quarterback também somou duas interceptações. O destaque absoluto do time fica para o corredor Samaje Perine que teve três touchdown recebidos. O recebedor Tee Higgins teve 148 jardas em nove recepções.

O jogo começou com pontuações idênticas entre os times. Primeiro, Cincinnati com um field goal de 45 jardas convertido pelo chutador Evan McPherson e Pittsburgh com chute de 42 jardas feito por Matthew Wright. Depois disso dois touchdowns para cada. Samaje Perine entrou na endzone pelos Bengals, enquanto Najee Harris correu para seu primeiro touchdown. Antes de acabar o primeiro tempo, Perine marcou seu segundo td no jogo e o recebedor George Pickens fez pelos Steelers. No placar estava 17-17 e o jogo encaminhava para o final do segundo quarto.

Antes de ir para o intervalo, faltando 30 segundos, Joe Burrow foi interceptado pelo cornerback Levi Wallace. Pittsburgh chutou mais um field goal e foi para o intervalo com a vantagem, 20 a 17.

No segundo tempo, porém, o ataque dos Steelers empacou e os Bengals conseguiram abrir vantagem. O recebedor Trenton Irvin recebendo passe de Joe Burrow marcou mais um touchdown para a equipe. Depois um field goal para cada lado deixou o placar em 27 a 23. Já no último quarto, Samaje Perine faz seu terceiro touchdown, que praticamente selou a vitória de Cincinnati. Neste momento, 11 pontos de vantagem. Já no “garbage time” Bengals chutaram outro field goal, enquanto os Steelers fizeram o último td do jogo com Najee Harris e deu números finais a partida, 37 a 30.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile