Fluminense

Betano é a nova patrocinadora máster do futebol feminino do Fluminense

Publicado em

Foto: Leonardo Brasil/FFC
— Continua depois da publicidade —

O Futebol Feminino do Fluminense tem um novo patrocinador máster. A Betano, que já ocupa a propriedade no uniforme do futebol masculino profissional, vai estampar também o lugar mais nobre das camisas das Guerreiras do Fluzão. O contrato terá vigência até dezembro de 2025 e contempla as equipes adulta e das categorias de base.

O novo acordo sinaliza o fortalecimento dos laços entre Fluminense e Betano, que teve início em 2021 com a assinatura do primeiro contrato entre as partes. Desde então, a parceria se solidificou e foi estendida, com a prorrogação do vínculo até o fim de 2025 em um acordo com novas frentes, como espaços em placas de publicidade, investimentos na FluTV (como o naming rights do Boteco Tricolor) e ativações diversas para engajamento da torcida.

+ Leia as notícias do Fluminense

Publicidade

– Investir em um Futebol Feminino cada vez mais forte e competitivo é uma de nossas prioridades, faz parte dos nossos valores. Trabalhamos muito pelo progresso da modalidade. Por isso, essa nova etapa da parceria é muito bem-vinda e demonstra como a Betano está engajada no projeto do Fluminense, acreditando na reconstrução do clube como um todo – afirmou o presidente Mário Bittencourt.

A valorização do Futebol Feminino do Fluminense nos últimos anos tem rendido bons frutos, como o primeiro título da modalidade: o Brasileirão Sub-18 de 2020. No ano passado, as Meninas de Xerém sagraram-se campeãs do Campeonato Carioca Sub-17, em final contra o Flamengo na Gávea. A equipe, que antes treinava fora do Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, hoje utiliza as instalações da base, em Xerém, com todos os recursos disponíveis, incluindo o centro de recovery. Com isso, o Fluminense teve diversas atletas convocadas para as seleções de base do Brasil.

No Brasil, além do patrocínio máster do Fluminense e do Atlético-MG, a casa também possui presença em mídia online e offline buscando ampliar seu posicionamento no mercado desde que chegou ao país no início de 2021.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile