Mais Esportes
Bia Haddad leva pontos na mão e não joga o WTA 1000 de Guadalajara
A tenista brasileira foi no hospital e levou pontos nas mãos e precisou desistir do torneio, já que jogava nesta segunda contra Danielle Collins
— Continua depois da publicidade —
Beatriz Haddad Maia desistiu do WTA 1000 de Guadalajara que acontece no México, pois na noite de domingo (17), sofreu um acidente com a porta do box no hotel em que está hospedada. Em suas redes sociais, Bia falou sobre o ocorrido, que o box estourou e ela cortou algumas partes de suas mãos.
A tenista brasileira foi no hospital e levou pontos nas mãos e precisou desistir do torneio, já que jogava nesta segunda-feira (18) contra a norte-americana Danielle Collins. Bia precisará de repouso para cicatrizar os ferimentos.
– Ontem a noite, domingo, no hotel, ao sair do banho e abrir o box do chuveiro, a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo. Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos, entre eles nas duas mãos, e infelizmente não poderei jogar aqui no México, que é um lugar especial para nós tenistas devido a toda receptividade do povo e esforços dos torneios – escreveu Bia em sua rede social.