Palmeiras
Bia Zaneratto lamenta derrota na final da Libertadores: ‘Tentamos de tudo, mas a bola não entrou’
Camisa 10 do Palmeiras desabafou após o resultado
— Continua depois da publicidade —
O Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians neste sábado (21), na grande final da Conmebol Libertadores Feminina por 1 a 0, com gol de Millene e ficou com a segunda colocação no torneio. O time sofreu o gol ainda na primeira etapa, e no segundo tempo pressionou, mas não conseguiu o empate e consequentemente virar a partida, como analisou a atacante Bia Zaneratto.
Após a partida, Bia lamentou o resultado diante do maior rival, na Colômbia. A atacante fez uma análise da partida e que a equipe tentou de todas as maneiras buscar o resultado, mas que a bola não entrou.
– Faltou fazer o gol, simplesmente isso. Infelizmente elas tiveram uma chance, fizeram o gol e a gente não foi eficiente dessa forma. Acho que a gente tentou de tudo, tentou cruzar a bola, chutar, finalizar, infelizmente elas fizeram o gol, a gente ficou com a posse e não entrou. É difícil falar qualquer coisa agora. A gente tentou, mas a bola não entrou – explicou a camisa 10 do Palmeiras, Bia Zaneratto.
Atual campeão, o Palmeiras buscava o segundo título do torneio em toda sua história na CONMEBOL Libertadores.
Para saber tudo sobre o Corinthians e Palmeiras, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
A CAMPANHA DAS PALESTRINAS
Nesta edição da Copa Libertadores, o Palmeiras de Bia Zaneratto e o técnico Ricardo Belli venceu o Barcelona (EQU), Caracas (VEN) e AtlétiCO Nacional (COL) na primeira fase. Já nas quartas de final, eliminou o Olímpia. Na semifinal, outro encontro diante das colombianas do Atlético Nacional e mais uma vitória. Ao todo, marcou 24 gols e sofreu cinco, já contando com a derrota dete sábado.