Cruzeiro

Bidu comemora título do Cruzeiro: ‘Não tenho palavras para descrever’

Publicado em

Foto: Staff Images/Cruzeiro/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

Mesmo sem entrar em campo, o Cruzeiro garantiu o título da Série B do Campeonato Brasileiro, após o Sampaio Corrêa vencer o Grêmio e a Chapecoense vencer o Bahia, na última sexta-feira (30/9). O lateral Matheus Bidu comemora o feito e comenta a sensação de dever cumprido.

– Começamos a temporada desacreditados, mas nós sabíamos da qualidade e comprometimento dessa equipe. Nada foi por acaso, fizemos uma campanha excelente e hoje podemos comemorar com a realidade de que o dever foi cumprido. Não tenho palavras para descrever essa sensação.

Bidu esteve em campo em 25 jogos da competição, deles, foram 21 como titular. Marcou um gol e deu duas assistências. Ele também faz parte da defesa menos vazada do campeonato até o momento.

Publicidade

– Queremos bater mais recordes na Série B. A gente já conquistou os dois primeiros objetivos, agora queremos marcar mais ainda na história desse clube gigante –, afirma Bidu.

O Cruzeiro garantiu o acesso para a Série A na 30ª rodada. Ainda restam oito jogos para encerrar a participação na competição nacional. Nesta quarta-feira (5), a Raposa recebe o Ituano, no Mineirão, às 21h30.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile