e-Sports

Blast Paris Major: FURIA perde para a NIP e se complica no Legends

Publicado em

Divulgação/FURIA
— Continua depois da publicidade —

Em um primeiro dia muito difícil, a FURIA perdeu a segunda partida no Legends Stage do Blast Major Paris de CS:GO. Neste sábado, 13, a equipe brasileira enfrentou a Ninja in Pyjamas e perdeu por 16 a 8 na série MD1. Com dois reveses seguidos, a Pantera se complica e terá que vencer os próximos três duelos para chegar na próxima fase.

Depois dos banimentos, a Nuke foi o mapa restante para a série. Como CT, a FURIA conseguiu vencer o pistol e abrir 3 a 1 sem muitos sustos. Apesar dos jogos apertados, o time brasileiro se manteve bem e chegou a fazer 6 a 2 para encaminhar o primeiro mapa. No entanto, REZ chamou a responsabilidade com abates de impacto e foi o grande nome europeu para embalar cinco rounds em sequência e virar o jogo. O susto veio e os brasileiros ainda reagiram para reduzir a pressão e terminar a etapa em 8 a 7.

A partir da troca de lados, a NIP voltou a dominar o jogo completamente. Com um CT muito forte, o time europeu embalou incríveis nove rounds sem dar chances aos brasileiros. Exceto o pistol, Headtr1ck anotou 16 abates, puxou a sua AWP e complicou os planos da FURIA. Sem reação, o time brasileiro alternou entre armados e econômicos, não conseguiu punir os adversários e foi atropelados em todos os rounds do TR para ser derrotado por 16 a 8.

Publicidade

O revés empurra a FURIA para o 0-2 na tabela e para jogar o “tudo ou nada”. A equipe precisará vencer os próximos três jogos em MD3 para garantir a vaga no Champions Stage. Qualquer derrota resultará na eliminação brasileira. O time agora aguarda o término da segunda rodada para definir o próximo adversário.

Destaques do jogo

FURIA: Kscerato (17 abates e 13 eliminações) e Saffee (14 abates e 16 eliminações);

NIP: Rez (22 abates e 11 eliminações) e Headtr1ck (20 abates e 12 eliminações);

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile