Futebol Internacional

Bodo/Glimt vai denunciar assistente de Mourinho à polícia da Noruega

Publicado em

Foto: Divulgação / Roma
— Continua depois da publicidade —

O Bodo/Glimt, da Noruega, saiu em vantagem contra a Roma, da Itália, em jogo válido pela fase de quartas de final da Conference League. No entanto, uma enorme confusão marcou a saída de campo das equipes após a vitória dos noruegueses pelo placar de 2 a 1. Nesta sexta-feira (08), o clube norueguês divulgou um comunicado oficial e destacou que vai denunciar Nuno Santos, preparador de goleiros da Roma, à polícia noruguesa.

De acordo como Bodo/Glimt, o auxiliar de José Mourinho teria agredido Kjetin Knutsen, técnico do clube noruguês, durante a confusão após o jogo. O treinador do Bodo/Glimt chegou a relatar o que teria acontecido e falou ter sido agarrado pelo pescoço por Nuno Santos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

— Eu fui atacado no túnel, já voltando para o vestiário. O Nuno Santos me agarrou pelo pescoço e me encostou contra a parede. Naturalmente eu me defendi — disse Knutsen ao citar o caso.

A diretoria do Bodo/Glimt garantiu que tem imagens do circuito interno do estádio que comprovam as palavras de seu treinador, colocando Nuno Santos como o agressor principal. O CEO do clube noruguês, Frode Thomassen, garantiu que as autoridades da Noruega já foram alertadas sobre o caso e que Nuno Santos será oficialmente denunciado à polícia local.

— Não temos outra opção que não seja denunciar Nuno Santos à polícia. O nosso treinador foi agredido e isso não pode passar impune. Esse tipo de comportamento é inaceitável dentro do nosso esporte — explicou o dirigente.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 14 de abril, desta vez na Itália, valendo vaga na semifinal da Conference League. O Bodo/Glimt avança com qualquer vitória ou empate. Para a Roma, a classificação só será confirmada com vitórias a partir de dois gols de diferença. Se os italianos vencerem por um gol de diferença, a disputa pela vaga vai para a semifinal.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile