Santos
Bombou na semana do Santos: Empate no Sul, sondagens por reforços e coletiva de Carille, veja
— Continua depois da publicidade —
Na semana do Santos, houve bom resultado fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Sondagens por reforços e entrevista do técnico Fábio Carille. Confira o top cinco;
1- Empate no Sul
Pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos visitou o Internacional, no estádio Beira-Rio. O Peixe acabou empatando pelo placar de 1 a 1. O gol foi marcado pelo atacante Marcos Leonardo. Com o resultado, o time chegou aos 46 pontos e ocupa a 12º colocação na tabela de classificação e diminui as chances de rebaixamento.
2- Interesse em Willian Bigode, do Palmeiras
Planejando a temporada de 2022, o Santos está de olho no mercado e busca novos reforços. Um dos nomes cotados, foi do atacante Willian Bigode do Palmeiras. O atleta está no radar da cúpula santista por algumas semanas. Além disso, vê a negociação com bons olhos para ambas as partes.
3- Richard no Santos?
O volante Richard do Corinthians pode ser um dos primeiros reforços do Santos na temporada. O atleta, teve o seu contrato rescindido como Athletico-PR neste ano, por ato de indisciplina e foi devolvido ao clube de Parque São Jorge. Segundo o portal Meu Timão, afirma que o clube da baixada santista possa oferecer uma quantidade em dinheiro para adquirir o jogador ou ser repassado por empréstimo. O futebolista tem contrato com o Corinthians até o final de 2022.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram
4- Jobson retorna apenas em 2022.
O volante Jobson só vai retornar no ano de 2022. Isto porque, o volante vai aprimorar a sua condição física, com objetivo de ganhar ritmo de jogo. O camisa oito, vem de uma recuperação de uma lesão no joelho direito e retornou aos gramados em outubro, quando atuou na partida contra o Grêmio e foi relacionado diante o Atlético-MG. Desta vez, uma tendinite no tornozelo, impediu do volante continuar na temporada.
5- Carille quer permanência da Série A
O técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva aberta na tarde desta sexta-feira (03), foi cauteloso, mas abordou que pretende livrar o Santos do rebaixamento. E, assim, planejar o ano de 2022.
“É definir. Até ontem muitas coisas estavam em aberto. É claro que não estamos 100% livres da situação. Sei que com 46 pontos é muito difícil acontecer isso, mas ainda não posso dizer que estamos totalmente livres. A partir de agora acredito que as coisas possam caminhar para um acerto ou uma definição porque eu mesmo não quis. Não quero pensar em 2022 sem antes resolver“- reiterou Carille