Botafogo
Botafogo empresta Segovinha para RWD Molenbeek até o final de junho
Segovinha será emprestado ao RWD Molenbeek
— Continua depois da publicidade —
Após a chegada de Luiz Henrique, o Botafogo acertou o empréstimo de Matías Segovia para o RWD Molenbeek, clube de John Textor na Bélgica. O negócio foi acertado na noite desta quinta-feira (1), último dia da janela de transferências europeias. As informações são do “GE”.
O paraguaio é um jogador que é visto com potencial pelo Alvinegro, ele iria perder espaço com a chegada de Luiz Henrique. Ele permanecerá emprestado ao clube belga até o mês de junho, final da temporada na Europa.
Segovinha irá viajar para a Bélgica no próximo sábado (3) para realizar os exames médicos e assinar o contrato. O time de Bruxelas é comandado por Cláudio Caçapa, que comandou o Botafogo interinamente em quatro jogos no ano passado. O clube belga tem outros três jogadores que pertencem ao Alvinegro Carioca e que estão emprestados ao clube: Carlos Alberto, Philipe Sampaio e Sousa.
O jogador de 21 anos chegou ao Botafogo em março do ano passado, após ser adquirido por 1,5 milhões de dólares (R$ 7,3 milhões de reais na época) junto ao Guaraní do Paraguai. Segovinha teve um início promissor, mas caiu de rendimento no segundo turno e terminou o Campeonato Brasileiro em baixa.