Botafogo

Botafogo reintegra Cícero, Helerson e Lucas Campos ao elenco profissional

Publicado em

Foto: David Nascimento/Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Os jogadores Cícero, Helerson e Lucas Campos foram oficialmente reintegrados ao elenco do Botafogo nesta sexta-feira, 09. A notícia foi dada primeiramente pelo “Canal Fabiano Bandeira” e confirmada pela assessoria do clube.

Cícero

O volante foi afastado do elenco no dia 31 de agosto junto com os atletas Ruan Renato e Danilo Barcelos – este último pediu liberação do clube para assinar com o Fluminense.

Apesar de afastado, o experiente volante de 36 anos não rescindiu contrato com o Botafogo. A volta de Cícero dará profundidade a posição de volante do alvinegro carioca. Hoje, o clube conta com Caio Alexandre – titular absoluto -, Rentería, Luiz Otávio e Rafael Forster, que é zagueiro, mas, sob o comando de Bruno Lazaroni cumpre essa função.

Publicidade

Helerson

O zagueiro havia sido afastado no dia 16 de junho após ser flagrado com o atacante Igor Cássio, atualmente no Porto B, em uma “pelada” no município de Mesquita, no Rio de Janeiro, descumprindo a quarentena.

À época, o Botafogo soltou uma nota explicando que ambos estavam afastados por tempo indeterminado da rotina de atividades do elenco principal. Para a posição o Botafogo tem hoje Marcelo Benevenuto, Kanu, Sousa e Rafael Forster.

Lucas Campos

O atacante já não fazia parte dos planos da comissão técnica desde antes do início da pandemia. Lucas Campos é um atacante que joga pelos lados do campo, uma grande necessidade do Botafogo em 2020.

Para a posição, o Botafogo tem hoje Kelvin, Davi Araújo, Ênio, Rhuan e Salomon Kalou. Além destes, o centro avante Matheus Babi já atuou pelas pontas, bem como o meia Bruno Nazário.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile