Botafogo
Botafogo relaciona Gatito Fernández após mais de seis meses
— Continua depois da publicidade —
O goleiro paraguaio Gatito Fernández voltou a ser relacionado pelo Botafogo após mais de seis meses parado por lesão. O camisa 1 alvinegro está à disposição do técnico Luís Castro para a partida deste sábado contra o Athletico Paranaense, pela 9ª rodada do Brasileirão. Ele sofreu uma luxação no ombro em novembro do ano passado, em partida contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Gatito se lesionou após dividida com o atacante Vargas, do Atlético-MG. O Botafogo perdeu aquela partida por 2 a 0, na 37ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o paraguaio foi substiutído por Lucas Perri, hoje titular incontestável do Botafogo.
Além de Gatito, o lateral Rafael, que se recuperou de lesão, também voltou a ser relacionado. Os jogadores Danilo Barbosa, Matías Segovia e Gabriel Pires continuam fora, todos lesionados. Além de Marçal, que está suspenso pelo 3º cartão amarelo e saiu mancando após a partida contra o Athletico Paranaense, na última quarta-feira (31). O Glorioso segue para Curitiba, tendo em vista aumentar a distância para o segundo colocado Palmeiras.