Botafogo
Botafogo se blinda para não haver vazamentos sobre os técnicos que procura
O Botafogo tem se cercado de todas as formas para evitar que aconteçam vazamentos dos nomes que interessam ao clube.
— Continua depois da publicidade —
O Botafogo se preocupa nos bastidores para que não haja vazamentos sobre os nomes de técnicos que interessam a diretoria do clube. A informação é da jornalista Roberta Barroso da “Espn Brasil”.
O Alvinegro está sem um técnico efetivo desde o dia 22 de fevereiro, quando Tiago Nunes foi demitido pelo clube após a partida de ida contra o Aurora, em Cochabamba, em partida válida pela segunda fase da Pré-Libertadores. Desde então, o auxiliar permanente da equipe, assumiu interinamente e conseguiu ter resultados positivos com a equipe, classificando o Glorioso para a fase de grupos da Libertadores.
Segundo Roberta Barroso, a direção do Botafogo tem se cercado de todas as formas para evitar que aconteçam vazamentos dos nomes que interessam ao clube. Recentemente os nomes de Quique Setién, ex-Barcelona, e de Pedro Martins, ex-Olympiakos e atualmente do Al-Gharafa, foram ventilados como sendo os dois favoritos. A direção do clube foi procurada pelo canal de notícias e negou o interesse e não confirmou a procura pelos técnicos.
Isso se dá pelo fato de que em 2022, quando o clube negociava a contratação de Luís Castro, o Corinthians entrou na conversa e chegou a ter conversas adiantadas para ficar com o português. Com o time paulista na disputa, o Alvinegro teve que subir os valores oferecidos para fechar a contratação do técnico português.