Botafogo
Botafogo vai implementar biometria facial no Nilton Santos
O sistema de reconhecimento facial para acesso ao Estádio Nilton Santos começa a ser implantado e testado no primeiro trimestre de 2024
— Continua depois da publicidade —
O Botafogo fez um anúncio importante nesta segunda-feira. Com o objetivo de oferecer segurança e mais agilidade no acesso do torcedor no Nilton Santos, o clube, em parceria com a Bepass, vai implementar o sistema de biometria facial no decorrer do Campeonato Carioca no estádio.
+ Leia as notícias do Botafogo
O sistema de reconhecimento facial para acesso ao Estádio Nilton Santos começa a ser implantado e testado no primeiro trimestre de 2024. A tecnologia estará presente em todas as 96 catracas do estádio no início do Campeonato Brasileiro.
– Nossa torcida bateu todos os recordes de público no último ano, estamos investindo em tecnologia de ponta para aumentar a conveniência e a facilidade para o acesso ao Estádio. Esse é mais um avanço em uma série de transformações lideradas pelo John, que estão em curso dentro no nosso planejamento estratégico. O torcedor pode esperar uma experiência cada vez mais simples e segura – afirmou o Head de Marketing do Botafogo, Pedro Souto.
Para saber tudo sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Botafogo trabalha desde 2018 com o sistema de ingresso em QR Code, o que diminui as filas e acaba com a obrigatoriedade da troca pelo bilhete físico.