Botafogo

Botafogo x Portuguesa-RJ: prováveis escalações, onde assistir e opiniões

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Neste domingo, o Botafogo encara a Portuguesa no estádio Giulite Coutinho, 17 horas. Após empate contra o Madureira, resta ao Glorioso, vencer para seguir sonhando com uma das vagas no G-4 do Campeonato Carioca.

Até o momento o Botafogo soma duas vitórias contra quatro da Portuguesa, ou seja, a necessidade em vencer é grande para empatar em número s de pontos, 10 contra 13, e ainda sonhar coma classificação. Em caso de derrota, as chances despencam consideravelmente.

Estádio: Giulite Coutinho
Horário: 17 horas
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Auxiliar 01: Daniel de Oliveira Alves Pereira
Auxiliar 02: Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão

Publicidade

Transmissão: PPV da FERJ e do Botafogo

BOTAFOGO: Douglas Borges, Jonathan, Kanu, Gilvan e Paulo Vítor, Matheus Frizzo, Kayque (Ricardinho), Felipe Ferreira; Marco Antônio, Marcinho e Matheus Babi. TEC: Marcelo Chamusca

PORTUGUESA: Neguete, Watson, Dilsinho, Diego Guerra, Luis Gustavo, Alison, Everton Heleno, Romarinho, Chay, Emerson Carioca e Hugo Cabral. TEC: Felipe Surian

PALPITES:

João Santoro: Em busca de uma melhora a cada jogo o Botafogo precisa vencer a Portuguesa para tentar se aproximar do G-4. O time não deve mudar muito do empata contra o Madureira. Entretanto, com mais rodagem, o Alvinegro pode ser considerado favorito. Vitória do Glorioso por 2 a 0.

Pedro Coelho: O Glorioso segue com dificuldades nos jogos do Campeonato Carioca. Dessa vez vai enfrentar um dos melhores times da competição até aqui. A Portuguesa promete dar muito trabalho para o Alvinegro. Mesmo assim aposto em uma vitória do Glorioso por 2 a 1.

Thales Teixeira: Acredito que será mais um jogo complicado para o Botafogo. A portuguesa é a terceira colocada da competição e, com toda certeza, vai tentar se manter dentro da zona de classificação. Já o Glorioso precisa da vitória para se recuperar do tropeço diante do Madureira, na última rodada. Acredito em mais um jogo equilibrado. Por isso o meu palpite é empate, 1 a 1.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile