Campeonato Brasileiro

Botafogo x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Publicado em

Arte: Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Botafogo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h, no estádio Nilton Santos. O time carioca e o time paulista estão somam apenas 20 pontos na competição e ocupam uma zona de rebaixamento. Ambos precisam ganhar o jogo mais uma não vitória do Coritiba para deixar o Z-4.

Para esse confronto, o Botafogo será comandado por uma nova comissão técnica. No entanto, o técnico Ramón Díaz ainda não poderá comandar a equipe porque se recupera de uma cirurgia, realizada fora do país. O filho e auxiliar-técnico, Emiliano Díaz, estava com o pai, mas já retornou ao Rio de Janeiro. Emiliano comandou o treino de hoje e ficará a frente do time diante do jogo contra o Red Bull Bragantino.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro: 21ª rodada

Publicidade

Data: 16 de novembrode 2020

Hora: 20h

Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro Principal: Rodolpho Toski Marques (PR)

Auxiliar 1: Guilherme Dias Camilo (MG)

Auxiliar 2: Ivan Carlos Bohn (PR)

Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Transmissão: Premiere, Sportv e Tempo Real do Esporte News Mundo.

Provável Botafogo

Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Pedro Raul (Éber Bessa) e Matheus Babi. Técnico interino: Emiliano Díaz.

Desfalques: Gatito Fernández (edema ósseo e suspensão do STJD), Lucas Barros (joelho), Iván Angulo (coxa) e Kelvin (edema muscular), Guilherme Santos (coxa), Lecaros (tornozelo) e Warley (Covid-19).

Provável Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Weverson; Raul, Ryller, Cuello (Helinho) e Artur; Claudinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Lucas Evangelista (suspenso) e Jan Hurtado (seleção venezuelana).

PALPITES

João Alexandre Borges, setorista do Botafogo: Red Bull Bragantino e Botafogo são, na minha visão, duas grandes decepções desta edição do Brasileirão – imaginava ver os dois times disputando posição pelo meio de tabela. No entanto, a realidade é que ambos estão na zona de rebaixamento e, juntos, somam apenas sete vitórias – Botafogo com três e Red Bull Bragantino com quatro. Os dois precisam ganhar para sair do Z4, mas mostram dificuldades para fazer isso. Portanto, acredito no empate.

Palpite: Botafogo 0x0 Red Bull Bragantino

Giovana Zeuri, setorista do Red Bull Bragantino: Jogo difícil para o Massa Bruta, confronto direto para tentar respirar um pouco fora da zona de rebaixamento. Com alguns desfalques importantes, o time de Bragança precisa voltar a apresentar o bom futebol do final do primeiro turno se quiser vencer.

Palpite Botafogo 1×1 Red Bull Bragantino

Gabriel Arantes, setorista do Red Bull Bragantino: Confronto direto e importante para ambas as equipes, quem tiver as melhores individualidades pode sair com a vitória. Nesse caso, acredito que o individual do Massa Bruta resolva mais que o do Botafogo.

Palpite: Red Bull Bragantino 2 x 1 Botafogo

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile