Botafogo

Botafogo x Red Bull Bragantino: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Botafogo e Red Bull Bragantino se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Confira tudo que você precisa saber sobre o confronto:

Publicado em

Foto: Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (26), às 19h30, Botafogo e Red Bull Bragantino se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. O Glorioso diminuiu o ritmo em relação a boa fase nos últimos jogos e tem muitos desfalques, mas conta com o apoio da torcida para voltar a vencer e sonhar com uma vaga na Libertadores. Do outro lado, o Massa Bruta ainda busca a melhor forma no segundo turno, mas vem de uma grande vitória sobre o Athletico e busca embalar na reta final.

O Botafogo é o 11º colocado, com 44 pontos. O Bragantino aparece na 13ª colocação, com 41 pontos.

Retrospecto

O retrospecto geral entre as equipes é bastante equilibrado, com sete vitórias para cada lado, e seis empates. Contudo, pelo Brasileirão, o Red Bull Bragantino leva a vantagem, com seis vitórias, contra apenas três do Botafogo, além de cinco empates. No primeiro turno, o Glorioso saiu vitorioso do confronto, vencendo por 1×0, gol de Vinícius Lopes.

Publicidade

Ficha técnica

  • Data: Quarta-feira, 26 de outubro de 2022;
  •  Horário: 19h30 (de Brasília);
  •  Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro;
  •  Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabiano da Silva Ramires (ES). Rodrigo D Alonso Ferreira (SC) será responsável pelo VAR;
  • Onde assistir: SporTV, Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Botafogo

Gatito Fernández; Daniel Borges, Victor Cuesta, Adryelson e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Patrick de Paula; Júnior Santos, Jeffinho e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.
Desfalques: Danilo Barbosa, Lucas Fernandes e Eduardo (lesionados).

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Sorriso, Gabriel Novaes e Artur; Werik Popó. Técnico: Maurício Barbieri.
Desfalque: Eric Ramires (lesionado).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile