Red Bull Bragantino
Em duelo de opostos, Red Bull Bragantino e Botafogo se enfrentam neste domingo
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste domingo (26), o Red Bull Bragantino entra em campo para a última rodada do Campeonato Paulista, já classificado e com a liderança do grupo garantida, a equipe de Felipe Conceição tem apenas um objetivo neste jogo: assegurar a liderança geral da competição para decidir seus jogos das fases finais em casa.
O adversário é a equipe do Botafogo-SP, que também venceu na última rodada e respirou na luta contra o rebaixamento, mas, se quiser eliminar de vez essa possibilidade, precisa vencer o Massa Bruta em Osasco, em caso de empate, dependerá de uma combinação de resultados para permanecer na elite paulista. Atualmente o time tem 11 pontos (empatado com o Ituano), apenas 1 a mais que Ponte Preta e Oeste que ocupam o Z-2.
VANTAGEM DA EQUIPE DE BRAGANÇA
No histórico de confrontos entre as duas equipes, quem leva vantagem é o Red Bull Bragantino, foram 27 jogos sendo 10 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. Tendo marcado 32 gols e sofridos os mesmos 32 gols. Se contarmos apenas jogos no Campeonato Paulista, a vantagem segue em Bragança com 9 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Tendo marcado 25 gols e sofrido 18.
DUELO DE OPOSTOS
O duelo deste domingo marca o encontro do melhor ataque (empatado com São Paulo e Mirassol) com 16 gols marcados com a segunda pior defesa (a primeira é a do Oeste) com 21 gols tomados. Enquanto um busca se classificar na liderança geral, o outro busca se manter na primeira divisão.
FORÇA MÁXIMA
Apesar de já estar em uma situação tranquila, o técnico Felipe Conceição afirmou após o jogo contra o São Paulo que irá utilizar força máxima, nem mesmo os que correm risco de tomar o terceiro amarelo serão poupados. O time conta com o retorno do lateral-direito Aderlan, que estava suspenso no jogo passado. Mas, não irá contar com Matheus Jesus que tomou o terceiro amarelo contra o São Paulo.
FICHA TÉCNICA
Data: 26/07/2020, às 16h
Local: Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, Osasco
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Neuza Inês Bak e Daniel Paulo Ziolli
Red Bull Bragantino: Júlio César; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Barreto e Vitinho; Artur, Ytalo e Morato. Técnico: Felipe Conceição
Pendurados: Barreto, Morato e Ligger
Suspenso: Matheus Jesus
Botafogo: Darley; Valdemir, Róbson, Anderson Jordan e Gilson; Gabriel Calabres, Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Wellington Tanque e Gustavo Henrique. Técnico: Claudinei Oliveira.
Pendurados: Diego Cardoso e Gilson
Machucados: Dodô, Wesley e Francis
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.