Red Bull Bragantino
Bragantinas se despedem do Brasileirão Feminino
Bragantinas perderam do Corinthians por 1 a 0 no Canindé na noite da última terça-feira, 27, e foram eliminadas da competição nacional.
— Continua depois da publicidade —
As Bragantinas deram ‘adeus’ ao Campeonato Brasileiro Feminino de 2024 ao perder o jogo de volta das quartas de final para o Corinthians por 1 a 0 na noite da última terça-feira, 27, no gramado do Estádio do Canindé. O gol das Brabas do Timão que acabou eliminando o Massa Bruta da competição foi marcado pela atacante Victória Albuquerque no decorrer do primeiro tempo.
Na primeira metade do confronto de 180 minutos, o time comandado pelo treinador Humberto Simão, que terminou a primeira fase na oitava colocação com 23 pontos, recebeu o clube Alvinegro do Parque São Jorge, líder absoluto com 40 pontos, no Estádio Nabi Abi Chedid, e empatou em 1 a 1.
Durante a partida, o Bragantino chegou a sair na frente com um lindo gol de Jane Tavares aos três minutos de bola rolando, mas Jaqueline, ainda no primeiro tempo, igualou o marcador para o Corinthians.
+ Red Bull Bragantino fecha o mês de agosto sem vencer pelo Brasileirão
+ Criciúma vence, respira e complica situação do Red Bull Bragantino
SEQUÊNCIA DE TEMPORADA PARA AS BRAGANTINAS
Com a eliminação no Brasileirão, o Braga voltará todas as suas atenções para a retomada do Campeonato Paulista Feminino, atualmente paralisado.
O próximo compromisso da equipe no Estadual será contra o líder Palmeiras. O duelo diante das Palestrinas está previsto para acontecer no dia 29 de setembro, às 11 horas, no Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí.