Red Bull Bragantino
Bragantino rescindirá contrato de Renan, preso por matar motociclista em acidente
— Continua depois da publicidade —
O Red Bull Bragantino vai rescindir o contrato de empréstimo com o zagueiro Renan, preso nesta sexta-feira por homicídio culposo, após se envolver em um acidente de trânsito com morte de um motociclista nesta manhã. A informação foi divulgada pelo ‘GE’.
O empréstimo de Renan com o Massa Bruta era válido até o final desta temporada. O zagueiro de 20 anos tem contrato com o Palmeiras até o final da temporada de 2025. O Verdão ainda não definiu se deve tomar o mesmo caminho da equipe de Bragança Paulista.
+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Renan chegou ao Red Bull Bragantino em abril e atuou em oito partidas. Sua última participação foi na vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, quando entrou no segundo tempo e atuou por 19 minutos.
O jovem foi promovido para a equipe principal do Palmeiras ainda em 2020, com muita personalidade, teve papel importante nas conquistas das Libertadores(2020 e 2021) e da Copa do Brasil(2020).
ENTENDA O CASO
O zagueiro invadiu a contra mão e atropelou um motociclista na manhã desta sexta-feira (21). Com sinais de embriaguez, Renan se recusou a passar pelo bafômetro. Uma garrafa de bebida alcoólica encontrada ao lado do veículo do atleta passou por perícia, para saber se havia digitais do camisa 19 do Massa Bruta. Agrava a situação do jogador, o fato do mesmo estar com a permissão para dirigir suspensa.