Brandon Moreno insinua preocupação com Deiveson Figueiredo para o UFC 283
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (21), Brandon Moreno terá a chance de se tornar campeão de vez dos moscas do UFC ao enfrentar Deiveson Figueiredo no Rio de Janeiro, numa das lutas principais do UFC 283, primeiro pay-per-view do ano,
A rivalidade entre o mexicano e o brasileiro tem sido acirrada diante do fato de que farão uma quart a luta, com cada um tendo vencido um combate e ainda há um empate. Por conta disso, vale tudo para dar uma ‘provocadinha’ no rival, até mesmo insinuar preocupações com o peso, como foi caso de Moreno.
No media day do evento, o mexicano afirmou estar ‘preocupado’ com como o brasileiro deverá vir em termos de peso. Lembrando de vezes em que viu Deiveson recentemente e na qual notou que este estava ‘grande’, o campeão interino da categoria espera que o dono do cinturão linear possa estar preparado para bater o peso.
LEIA TAMBÉM
+ Ngannou revela detalhes de negociações que resultaram em saída do UFC
– Acho que o peso do Deiveson é sempre uma questão. Mas eu meio que parei de me importar com isso porque sei que, pelo menos contra mim, ele sempre bateu o peso. Então eu não sei, não quero pensar nisso. Ele parecia mais pesado na vez que eu lutei com o Kai Kara-France. Ele estava grande. Mas, da última vez que estive aqui com ele, em novembro, o Deiveson estava melhor. Não sei e não quero ficar pensando muito nisso – declarou o mexicano.
A preocupação de Brandon Moreno não encontra eco, no entanto, com o que o brasileiro tem demonstrado nas pesagens de suas lutas até o momento. Deiveson Figueiredo somente não bateu o peso uma vez, isto em fevereiro de 2020, contra Joseph Benavidez. Em todas as outras lutas que fez pelo UFC, incluindo os três confrontos contra Moreno, o paraense venceu a balança em todos.