Seleção Brasileira
Brasil cansa e acaba tendo empate frustrante na estreia do Sul-americano
— Continua depois da publicidade —
O Brasil acabou cedendo o empate nos minutos finais de sua estreia no Sul-americano sub-17, e ficou com apenas um ponto de um jogo que parecia ganho. Depois de um primeiro tempo avassalador, fazendo 2 a 0 e jogando muito bem, o time cansou e permitiu que o Equador fossem pra cima no final, tomando o 2 a 2, nesta quinta-feira (30).
Os dois gols do centroavante do Fluminense, Kauã Elias, mostraram o grande poderio ofensivo que o time treinado por Phelipe Leal possui. No segundo, a pressão na saída de bola equatoriana foi o ponto chave para que a bola entrasse. Problema é que outras oportunidades de gol foram criadas, mas não entraram.
Com o passar do tempo, o cansaço veio à tona e a seleção da casa mostrou suas qualidades, principalmente com o talento do meia Kendry Paez, uma joia do Independiente Del Valle. O time deixou muitos espaços, e acabou tomando o gol de empate em um contra-ataque. Pelo final da partida, o resultado poderia ter sido ainda pior.
+Arrascaeta desfalca o Flamengo em Finais do Carioca e vai ficar fora por longo período, diz site
Ficam de lição da estreia as oportunidades perdidas e também o cochilo na reta final, pensando na sequência da competição. De positivo, porém, há muitas coisas a serem tiradas, principalmente o faro de gol Kauã Elias, que já deu um ótimo cartão de visita.
Para saber tudo sobre a seleção brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A seleção está no grupo A, com um ponto conquistado. Neste sábado (1º), às 18h30, o Brasil encara o Chile, que folgou na rodada da abertura. Como Colômbia e Uruguai empataram por 0 a 0, todos estão com a mesma pontuação. Com dez seleções divididas em dois grupos, os três melhores de cada avançam para o hexagonal final.