Após tropeço, Brasil precisa vencer para ser campeão do Sul-Americano Sub-20

Publicado em

Foto: Rafael Ribeiro / CBF
— Continua depois da publicidade —

A Seleção Brasileira tropeçou e empatou em 0 a 0 contra a Colômbia no seu penúltimo compromisso no Sul-Americano Sub-20. Com o resultado e a vitória do Uruguai, o Brasil perdeu a liderança do hexagonal restando apenas uma rodada para o término do campeonato.

No entanto, a última partida é a “final” da competição. Isso porque, no próximo domingo (12), o Brasil enfrentará o Uruguai, às 22h. A Canarinho precisa da vitória para terminar com o título. Qualquer outro resultado, faz a celeste campeã do Sul-Americano.

Ambas as seleções sobraram na competição. Melhor campanha na primeira fase em seus respectivos grupos e agora também no hexagonal final, os times chegam invictos para o duelo decisivo. O Brasil em oito jogos tem seis vitórias e um empate, já o Uruguai venceu sete vezes.

Publicidade

O Sul-Americano é um preparatório para o Mundial Sub-20. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na competição. Até aqui, três já tem a confirmação da sua participação na competição que acontece em maio deste ano: Uruguai, Brasil e Colômbia. A última vaga fica na disputa entre Venezuela, Equador e Paraguai.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile