Seleção Brasileira
Brasil x Nova Caledônia: escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites
Equipes se enfrentam pela Copa do Mundo sub-17
— Continua depois da publicidade —
Depois de ser derrotado por 3 a 2, de virada, na estreia da Copa do Mundo Sub-17, o Brasil volta a campo nesta terça-feira (14), em busca da sua primeira vitória na competição. O adversário da vez será a Nova Caledônia, dito como o mais acessível do grupo.
Em sua estreia, a seleção da Nova Caledônia foi derrotada em uma goleada por 10 a 0 para a Inglaterra – que lidera o grupo C. No mesmo dia, os ingleses enfrentam o Irã, que venceu o Brasil na primeira rodada.
FICHA TÉCNICA:
Brasil x Nova Caledônia – 14/11, terça-feira, às 6h (horário de Brasília)
Local: Jakarta Internacional Stadium – Jakarta, Indonésia
Árbitro: Pierre Ghislain Atcho
Assistentes: Boris Marlaise Ditsoga e Carine FOMO
Quatro árbitro: Yudi NURCAHYA
Onde assistir: SporTV, CazéTV e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo.
Para saber tudo sobre o Brasil, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Brasil: Phillipe Gabriel; Pedro Lima (Vitor Gabriel), Vitor Reis, Da Mata e Souza; Sidney, Lucas Camilo e Dudu; Lorran, Rayan e Kauã Elias (Estevão) | Técnico: Phelipe Leal
Nova Caledônia: Kutran; Doui Upa, Hnaissili, Hanye, Diko e Gohoupe; Saiko, Huna, Levy e Waiko; Angexetine | Técnico: Léonardo Lopez
PALPITES:
Vinícius Azevedo, setorista do ENM:
“Depois de perder para o Irã na estreia, o Brasil terá que ir pra cima da Nova Caledônia para não se complicar no Grupo C. Imagino que a Seleção tenha maior ímpeto desde o primeiro minuto, e naturalmente ache os gols na qualidade técnica de seus jogadores. Vejo a equipe brasileira bastante favorita no duelo.”
Palpite: Brasil 3×0 Nova Caledônia
Matheus Ribeiro, setorista do ENM:
“A derrota na estreia trouxe um componente de obrigação para vencer e conquistar um saldo de gols expressivo. Por isso, o jogo desta terça passa a ser de urgência para se manter na competição em busca pelo título. Acredito que a vitória virá e com ensinamentos importantes depois do revés na primeira rodada.”
Palpite: Brasil 5×1 Nova Caledônia