Futebol Internacional

Brasileiro Mateus Brunetti exalta vitória em clássico no Campeonato Eslovaco: ‘Primeira vez que venci lá’

Com o resultado, o DAC 1904, do zagueiro brasileiro Mateus Brunetti, venceu o clássico e alcançou a quarta colocação da competição

Publicado em

Foto: Divulgação/DAC 1904
— Continua depois da publicidade —

Depois de retomar o Campeonato Eslovaco com vitória, o DAC 1904 voltou a campo neste fim de semana. O time derrotou o Spartak Trnava, terceiro colocado e rival, por 2 a 1, fora de casa, no último domingo (18), Com o resultado, o time do zagueiro brasileiro Mateus Brunetti alcançou a quarta colocação da competição. 

O brasileiro liderou atributos importantes no confronto, sendo entre eles, cortes, chutes bloqueados e duelos aéreos ganhos, além de ser vice-líder em desarmes e duelos ganhos no chão entre os jogadores da equipe vencedora. Após o confronto, Mateus Brunetti ressaltou a importância da vitória.

– Com certeza, a confiança da equipe aumenta depois de uma vitória dessa. Fizemos um ótimo primeiro tempo, e entregamos o nosso melhor para sair com a vitória. É um clássico muito difícil, ainda mais na casa deles, foi a primeira vez que venci lá. – Disse Mateus Brunetti.

Publicidade

Para saber mais sobre o Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O próximo compromisso na competição é contra o Podbrezová, quinto colocado, e um confronto direto. Os times estão separados por dois pontos, o que promove um clima de jogo decisivo novamente para o DAC 1904. A partida vai ocorrer no neste domingo (25), às 13h30 (horário de Brasília). O brasileiro também comentou sobre a partida. 

– Confronto difícil, contra um adversário direto, e novamente fora de casa. Temos uma sequência final complicada, mas se almejamos grandes coisas, precisamos vencer esses desafios. Apesar desse cenário, sabemos da qualidade que temos, e do que somos capazes. Agora é ouvir o professor e buscar a vitória – finalizou.

Mateus Brunetti fez parte da base do São Paulo e tem passagens por clubes como a Portuguesa e o Figueirense. O zagueiro deu início à sua trajetória no DAC 1904 em 2021 e desde então, o jogador brasileiro participou de 67 partidas, se consolidando como um dos destaques da equipe.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile