Lutas

Brasileiros tem lutas definidas para o UFC 299; saiba mais

Em 2024, o UFC já definiu o caminho de seus primeiros eventos do ano, com defesas de cinturão já definidas.

Publicado em

Divulgação/Twitter Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

Em 2024, o UFC já definiu o caminho de seus primeiros eventos do ano, com defesas de cinturão já definidas. Agora, cabe a preencher estes cards com outros duelos importantes e o Brasil já tem algumas lutas marcadas para o próximo ano.

O UFC 299, em março, ganhou alguns encontros envolvendo lutadores brasileiros. O card, que será liderado pelo duelo entre Sean O’Malley e Marlon Vera, valendo cinturão dos galos, terá Rafael dos Anjos encarando o polonês Mateusz Gamrot numa das lutas do evento segundo o MMAFighting.

Dos Anjos lutou recentemente nos meio-médios, perdendo o duelo contra o compatriota Vicente Luque. De volta à categoria qual foi campeão, o brasileiro tenta dar rumo à sua longeva carreira no MMA e enfrentará um rival que, recentemente, foi o ‘reserva’ no UFC 294 e é um dos lutadores mais promissores dos 70kg.

Publicidade

Além de Rafael dos Anjos, Jailton Malhadinho também terá presença no UFC 299, com luta marcada contra Curtis Blaydes. Tal duelo estava marcado para acontecer para novembro passado, no UFC São Paulo, mas o americano teve que deixar o evento e Derrick Lewis entrou em seu lugar. Com isso, o Ultimate decidiu remarcar o duelo, ainda mais diante da criticada atuação do peso-pesado brasileiro no combate contra o ‘Black Beast’.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Também Karine Silva terá sua marca no evento. A lutadora brasileira enfrentar no card de março a Lauren Murphy para tentar manter sua invencibilidade no Ultimate, esta de três lutas. Além disto, a ‘Killer’ ter a chance de poder ficar mais perto da possibilidade de lutar pelo cinturão da categoria dos moscas diante de uma rival que também vem se estabelecendo como alguém na briga pelo ‘title shot’

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile