Atlético-MG
Brasiliense x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
— Continua depois da publicidade —
Brasiliense e Atlético-MG se enfrentam em Cariacica, interior do estado do Espírito Santo, em jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto terminou em 3 a 0, todos marcados por Eduardo Sasha. Com isso, o Galo pode perder por até dois gols de diferença que sairá com a classificação para as oitavas de final.
O Brasiliense mandou o seu jogo em Cariacica e vem de uma sequência positiva de resultados. Atual líder da Série D, a equipe do centro-oeste brasileiro chega para o duelo com quatro vitórias e um empate nos últimos cincos compromissos.
Já o Atlético vem melhorando o seu desempenho nos últimos jogos. São três partidas sem perder e duas vitórias seguidas. Além da segunda colocação no Brasileirão, a equipe mineira garantiu, na última quinta-feira (19), a classificação para a próxima fase da Libertadores.
Por conta da vantagem conquistada no primeiro jogo, o Atlético já poupou alguns de seus principais atletas para a partida.Com isso, a tendência é dar oportunidade para jogadores poucos rodados do elenco.
FICHA TÉCNICA
- Data e horário: 22/05/22 – 11h
- Local: Kléber Andrade, Cariacica (ES)
- Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
- Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
- Quarto árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
- Analista de campo: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)
- Onde assistir: SporTV, Premiere e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo!
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BRASILIENSE: Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Keynan e Goduxo; Aldo, Tarta, Zotti; Luquinhas, Daniel Alagoano e Marcão (Hernane Brocador).
Técnico: Celso Teixeira
ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Igor Rabello, Réver e Rubens; Otávio, Castilho e Calebe; Ademir, Sasha e Sávio
Desfalques: Hulk, Nacho, Jair e Arana (poupados); Keno, Vargas, Zaracho e Dodô (lesionados) e Éverson (Covid-19)
Técnico: Antonio Mohamed
PALPITES DOS SETORISTAS
Pedro Faria, setorista do Atlético-MG:
“Galo tem um jogo mais protocolar, coisa que a boa vantagem construída na primeira partida proporciona. Ainda vai ter a chance de rodar o elenco. Já o Brasiliense joga pra não fazer feio. Se o Atlético não se complicar, tem tudo pra ser um jogo tranquilo.
Palpite: Brasiliense 0 x 1 Atlético-MG
Guilherme Egydio, setorista do Atlético-MG:
“O Atlético-MG volta a jogar em Vitória depois de 36 anos. Apesar de não jogar em Brasília, casa do Brasiliense, o Galo também deve se sentir em casa no Kleber Andrade. O time deve ter algumas mudanças e, sem problemas, encaminhar a classificação para a próxima fase.”
Palpite: Brasiliense 0 x 2 Atlético-MG