São Paulo
Brenner e Diego Souza já foram companheiros de ataque no São Paulo
— Continua depois da publicidade —
O jogo de quarta-feira (23) entre São Paulo e Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil terá reencontros muito interessantes, principalmente entre Brenner, artilheiro da equipe paulista na temporada e Diego Souza, um dos principais jogadores da equipe de Porto Alegre, irão se encarar em um jogo decisivo.
Os dois jogadores já jogaram juntos no São Paulo, em 2018. A equipe era comandada por Dorival Junior, que foi o responsável por escalar a equipe com os dois jogadores fazendo a linha de ataque. Em todos os jogos, a dupla entrou em campo em 16 partidas, contando Copa Sul-americana, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. Os resultados foram um tanto quanto equilibrados: foram 8 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. Ao todo foram 7 gols marcados: Brenner marcou 3 vezes, enquanto Diego 4.
Mesmo com a demissão de Dorival Junior em Março de 2018 por conta de resultados negativos à frente do Tricolor, os jogadores continuaram fazendo a dupla de ataque da equipe Paulista ao comando do argentino Diego Aguirre e André Jardine. A última partida em que Brenner e Diego Souza se enfrentaram foi na derrota por 2 a 0 diante do Santos, em Janeiro de 2019, pelo Campeonato Paulista, quando a equipe tricolor era comandada por Jardine.
Agora, os atacantes vestem camisas diferentes, se enfrentarão pela Copa do Brasil e estão brigando incessantemente pela artilharia da competição. Brenner tem 6 gols marcados, enquanto Diego, tem 3.
Nesta quarta-feira, as duas equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. A partida de volta será dia 30 de Novembro, no mesmo horário mas no Morumbi.
Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram