Atlético-GO
Brian Montenegro se diz ansioso por estreia no futebol brasileiro: ‘Já estou adaptado’
— Continua depois da publicidade —
Recém-contratado pelo Atlético Goianiense, Brian Montenegro está contando as horas para sua estreia no futebol brasileiro. O atacante paraguaio – que tem passagem por importantes times sul-americanos, como Olimpia e Independiente del Valle – concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (18), no CT do Dragão. Ainda sem conseguir falar português, o jogador revelou estar muito feliz com o novo desafio, e surpreso com a boa estrutura do rubro-negro goiano.
– É a primeira vez que venho jogar no Brasil. Muito contente por vir para esta instituição tão grande. A verdade é que estou muito contente pelo recebimento das pessoas, que me trataram da melhor maneira, espero ajudar no que posso. Estou muito contente e fascinado com a estrutura do clube, muito organizado. Agradeço a meus companheiros também, me ajudam no que podem, porque eu entendo português, mas ainda tenho dificuldade para falar.
+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
Brian também destacou que, para ele, a melhor liga de futebol da América do Sul, é a do Brasil.
– Sempre acompanhei o futebol do Brasil. A verdade é que, para mim, é a melhor liga Sul-Americana. Estou muito contente por essa oportunidade de jogar no Brasil, em minha primeira experiência aqui. Já enfrentei muitas equipes brasileiras, a diferença na dinâmica é o trabalho, treinamento, que se reflete nas equipes que aparecem na Libertadores, na semifinal tem três equipes brasileiras. Tenho amigos como Gustavo Gomez, Júnior Alonso, Matias Villasanti agora no Grêmio… estou muito feliz e vou tratar de melhorar o português para me comunicar melhor.
O novo reforço do Dragão finalizou dizendo que já se sente adaptado ao Brasil, e que está ansioso pela sua estreia.
Artilheiro do Atlético-GO na temporada, Zé Roberto celebra boa fase; ‘Estou na minha melhor forma’
– Estou preparado, motivado, com gana de poder ganhar minutos e dar o melhor de mim sempre. Sou uma pessoa que sempre treina 100% e trata de dar o seu melhor. Estou preparado mentalmente. A equipe está muito bem, será difícil a disputa, mas quando tiver oportunidade tenho que aproveitar e demonstrar o que tenho. O futebol brasileiro é muito competitivo e também por isso vim ao Brasil. Já estou adaptado e ansioso pela minha primeira partida.