Ponte Preta

Brigatti garante permanência da Ponte Preta na Série B, mas não descarta desafio

A Macaca chegou ao oitavo jogo sem vencer na competição.

Publicado em

Foto: Divulgação/Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta empatou com o Ituano em 0 a 0 na partida desta segunda-feira (23), no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de não conseguir a vitória, o técnico João Brigatti destacou uma ‘evolução’ em relação à partida contra o Sport.

— Tivemos bons pontos, é importante pontuar isso: o Weverton voltou bem, o Artur voltou a jogar bem, o Fábio Sanches teve teve um retorno interessante. Acho que a linha defensiva foi bem e deu segurança ao time. Fomos sofrer um chute no fim do segundo tempo apenas. Eu tenho de dar os parabéns para o elenco. Gostei muito da equipe, cumpriram à risca o que pedimos. O resultado foi ruim, mas o empenho é elogiável — afirmou.

Chegando ao oito jogo sem vencer na Série B, a zona de rebaixamento é um risco para a Macaca, que está atualmente com 35 pontos, dois do Z4. Mesmo com o contexto difícil, o treinador frisa que o apoio da torcida e a união da equipe serão determinantes para o time campineiro não cair.

Publicidade

— A situação requer cuidado. É procurar olhar para a frente. É a união desse time de tirar a Ponte dessa situação que me dá confiança que vamos conseguir superar. O que peço é o apoio da torcida para trabalhar em paz. Nós vamos sofrer, serão partidas difíceis, mas não vamos para a Série C. A equipe é aguerrida e vai conseguir — declarou.

A Ponte Preta enfrenta o Novorizontino na próxima sexta-feira (27), no Jorge Ismael de Biasi.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile