Futebol Internacional
Brighton rejeita oferta do Arsenal por Moisés Caicedo
— Continua depois da publicidade —
O torcedor do Arsenal viveu fortes emoções na manhã desta sexta-feira (27) com a possibilidade da contratação de Moisés Caicedo, destaque do Brighton.
Inicialmente, o jornalista italiano Fabrizio Romano confirmou que os Gunners haviam realizado uma proposta formal de 60 milhões de libras pela contratação do meia.
Um novo jogador no meio-campo era um alvo de longo prazo para os líderes da Premier League, mas a situação ficou mais urgente devido às preocupações com a lesão de Mohamed Elneny.
No entanto, cerca de 30 minutos após a publicação inicial de Fabrizio Romano, o site The Athletic divulgou uma atualização confirmando que o Brighton recusou a proposta do Arsenal.
Brighton não pretende abrir mão de Caicedo
Moisés Caicedo é visto como fundamental no elenco para manter a equipe competitiva no restante da temporada da Premier League. Por isso, o Brighton considera que o equatoriano não está à venda.
Mesmo assim, a expectativa é que o Arsenal aumente a proposta nos próximos dias para tentar atrair maior atenção do Brighton e dos agentes de Caicedo.
O Arsenal está interessado no jovem de 21 anos, já que procura contratar um meio-campista central. Eles têm explorado um acordo para Caicedo nos últimos dias e agora fizeram um movimento firme para ele nos últimos dias da janela.