Geral

Bruno Gomes celebra primeiro gol pelo Coritiba: “Estava ansioso por isso”

Publicado em

Rafael Ianoski/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Neste último domingo (9), o Coritiba recebeu o Red Bull Bragantino, no Couto Pereira, e venceu a equipe paulista por 2 a 1, com gols de Alef Manga e Bruno Gomes. O autor do segundo gol do Coxa, Bruno Gomes, marcou seu primeiro gol com a camisa da equipe paranaense.

+ Atuações ENM: Com golaço de Manga, Coritiba sua mas vence Red Bull Bragantino

Bruno Gomes chegou por empréstimo na janela do meio de ano e fez sua estreia contra o Cuiabá, naquela ocasião ele entrou no meio do jogo e foi fundamental na vitória do Coritiba. Desde então, o volante disputou 11 jogos pelo clube, sendo 10 deles como titular.

Publicidade

Na partida deste domingo, Bruno marcou seu primeiro gol pelo clube e foi fortemente elogiado por todos, treinador, torcida e jornalistas.

– Cara a gente sabe a importância dessa vitória, chegamos para este jogo sabendo que tinha que ganhar, infelizmente perdemos o Warley no começo, a gente sabia que ia ter que se desdobrar, mas ao mesmo tempo estava claro que era necessário ir para cima mesmo com um a menos e graças a Deus pude ajudar com um gol, estava doido para o gol sair e não tinha momento melhor do que aqui no Couto com a torcida apoiando e o jogo empatado – disse Bruno.

– Só agradecer por tudo que eles vem fazendo por mim e pelo clube, o jeito que me acolheram, estou honrado de vestir a camisa do Coxa e espero poder ajudar a manter o time na Série A que é onde o Coritiba merece estar – finalizou Bruno.

O volante também foi citado durante a coletiva de Guto Ferreira após a vitória dramática do Coritiba sobre o Red Bull Bragantino.

– A gente já esperava que o Bruno fosse sair do jogo porque ele correu demais, ele correu 12 km na partida contra o Palmeiras, foi o que mais correu, e hoje se bobear quando saiu ele já devia ter corrido 10 km. Sei que ele é menino, tem 21 anos, mas correr o que correu com três dias de descanso é muito. Hoje, ele também fez o que eu venho incentivando ele que é bater em gol e hoje ele foi feliz – analisou Guto.

O treinador do Coritiba também já havia comentado sobre esses chutes do volante na coletiva do jogo contra o Ceará e na vitória de ontem Bruno marcou seu primeiro gol pelo Coxa.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Coritiba volta a campo no próximo domingo (16), às 19h, contra o Athletico, na Arena da Baixada, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa ocupa a 15ª posição com 34 pontos, a equipe paranaense abriu quatro pontos do Cuiabá, primeiro time na zona de rebaixamento.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile