Z - Z Não marcar 3
Bruno Gomes fala sobre como já sente em casa no Coritiba e almeja Olimpíadas de Paris: “Acho que tenho chances”
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira (23), o volante Bruno Gomes concedeu uma entrevista para o GE e a repórter Nadja Mauad, nela o atleta do Coritiba falou sobre sua adaptação ao clube, amizade com Andrey, estreia na Copa do Brasil, Brasileirão e o sonho de disputar a Olimpíadas de 2024, em Paris.
+ Veja quanto o Coritiba pode ganhar com classificação na 1ª fase da Copa do Brasil
Com 21 anos, Bruno Gomes tem a idade necessária para poder participar das Olimpíadas. O volante vem sendo um dos pilares do Coritiba desde a última temporada, quando ajudou a salvar o Coxa de mais um rebaixamento.
– A gente sabe que tem Olimpíadas, acho que tenho chances. Sei que não é nada fácil, mas estou trabalhando para isso. Sei que o Coritiba consegue me levar a essa altura, pela visibilidade. Eu quero sim, quem sabe, estar nessas Olimpíadas – almeja Bruno.
Neste começo de ano, Bruno Gomes foi adquirido em definitivo pelo Coritiba. O volante estava emprestado ao Coxa e o clube paranaense decidiu por efetivar a opção de compra, com isso o atleta se tornou uma das contratações mais caras do Verdão. A transferência do volante custou R$ 5,5 milhões para os cofres alviverdes.
Bruno falou que se sente orgulhoso pelos valores, mas disse que não se importa muito com isso e que o importante é dentro de campo.
– Pela recepção que me deram, eu fico tranquilo quanto a isso. O mais importante é dentro de campo. Você se sente bem, mas o importante é ficar feliz que eles depositaram essa confiança em mim. Quero corresponder em campo. Já consigo me sentir em casa neste clube – completou.
Na temporada passada, Bruno chegou ao Coritiba na metade do ano e para selar essa negociação um volante do Coxa foi peça fundamental. Andrey foi uma grande peça nas conversas, o camisa 7 do Verdão falou para Bruno vir para o clube que não iria se arrepender.
Os dois volantes são grandes amigos dos tempos de Vasco e agora estão reunidos no Coritiba.
– A gente sempre foi muito amigo no Vasco, mas escolhemos caminhos diferentes (Internacional e Coritiba). A gente sempre gostou de jogar juntos. É um cara que torço muito para voltar. Nós já jogamos juntos no Vasco. A gente conversa sobre isso – disse Bruno.
Nesta quinta, o Coritiba estreia na Copa do Brasil contra o Humaitá, do Acre. Bruno falou que o objetivo é ir lá e vencer.
– A gente sabe que é um jogo difícil e as condições não são as melhores. Nós temos que estar preparados para o que for. Nossa obrigação é ir lá e ganhar o jogo, estamos almejando coisas melhores neste ano. Queremos chegar o mais longe possível – comentou o volante.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para finalizar, Bruno Gomes comentou sobre o grande objetivo do Coritiba na temporada, o Brasileirão. O campeonato tem sido tratado como o foco do Coxa para 2023 e Bruno assume que será um torneio bem complicado.
– Sabemos que vai ser difícil. Os times estão fortes neste ano. Nós temos que nos preparar, chegar lá pronto, assistimos aos outros estaduais e vemos que os times estão bons. Temos que estar fortes para quando chegar o Brasileiro – finalizou Bruno.