Vasco

Bruno Gomes e Lucão treinam no CT Moacyr Barbosa e reforçam o Vasco diante do Londrina; Morato é dúvida

Publicado em

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco
— Continua depois da publicidade —

O dia do Vasco no CT Moacyr Barbosa ficou marcado pelo retorno de alguns jogadores que desfalcaram o time recentemente. A começar por Morato, que foi diagnosticado com Covid-19 após o jogo contra o Vitória, em Salvador. O atacante cumpriu o isolamento e trabalhou com elenco nesta segunda-feira, porém a presença na partida contra o Londrina, quarta-feira, em São Januário, vai depender da atividade de amanhã.

Quem está certo entre os relacionados é Bruno Gomes. O volante está recuperado de uma lesão na lombar e treinou sem qualquer tipo de restrição. Ele não atuava desde o segundo jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Outro que está de volta é Lucão, que se reapresentou após conquistar o ouro com a Seleção Olímpica. O goleiro chegou ao Rio na semana passada, mas recebeu alguns dias de folga para se readaptar ao fuso horário. Com a expulsão de Vanderlei, a tendência é de que seja titular.

Além da possibilidade dos três reforços, o técnico Lisca vai contar também com Marquinhos Gabriel e Léo Matos, que cumpriram suspensão na derrota para o Remo. Leandro Castan, Daniel Amorim, que se recuperam de lesões musculares na coxa, e Michel, em transição física, desfalcam o Vasco. MT, que foi afastado das atividades por três dias após ter sido flagrado em uma aglomeração, em Cabo Frio, também está fora.

Publicidade
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile