Geral

Bruno Gomes revela conversa com Andrey antes de vir para o Coritiba: ‘Pode vir de olho fechado’

Publicado em

Divulgação/Coritiba e arte Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Na tarde desta quarta-feira (27) o volante Bruno Gomes concedeu entrevista coletiva no CT da Graciosa. Recém chegado ao Coritiba, o jogador contou como foi sua chegada ao clube e seu primeiro jogo. Ele estreou na última segunda-feira contra o Cuiabá no Couto Pereira, em vitória do Coxa venceu por 1 a 0.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na coletiva, Bruno falou em especial falou sobre uma conversa que teve com Andrey antes de assinar com o Coxa

Publicidade

— Cara o que o Andrey disse pra mim, a primeira coisa que ele falou foi. “Mano se você tiver que pensar, pode vir de olho fechado, nem tente ficar com medo de nada, pode vir.” Ele falou muito bem da torcida, do CT, dos jogadores, enfim ele falou que é um ótimo clube daí foi o que ele falou “cara vem de olho fechado” e eu foi o que eu fiz, esperei a conversa com o Renê e ele também me passou bastante confiança.

Coritiba é julgado pelas confusões contra Palmeiras e Athletico; dois jogadores foram punidos

Bruno e Andrey jogaram juntos desde a base no Vasco e ficaram no Cruz Maltino até o ano passado, na coletiva ainda citou que Andrey era seu ídolo no antigo clube e que deseja jogar junto com seu amigo.

— Eu sei que ele estava fazendo um grande ano aqui, tanto que fiquei muito triste quando soube da lesão dele, é um cara que merece, um moleque que eu vejo que trabalha desde pequeno, tanto que desde a base do Vasco eu sempre falei que ele era meu ídolo, queria subir e jogar junto com ele então é uma honra ele dar a moral que ele deu aqui como para todos que perguntaram de mim, fiquei muito feliz e é isso, torcer para ele voltar logo, não quero o substituir, meu desejo mesmo é jogar junto com ele.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile