Flamengo

Bruno Henrique, do Flamengo, lembra ansiedade ao retornar após lesão: ‘Queria dar sequência’

Jogador ficou dez meses sem atuar por conta de grave contusão

Publicado em

Foto: Reprodução | Flamengo
— Continua depois da publicidade —

O atacante Bruno Henrique ficou longo período afastado dos jogos do Flamengo por conta de uma grave lesão multiligamentar no joelho direito. O jogador se contundiu em 15 de junho de 2022, em partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e retornou somente no dia 16 de abril deste ano. Em entrevista à FlaTV, o atleta lembrou a ansiedade sentida durante o processo de recuperação e volta gradual.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

— Muito tempo parado. Depois de algum tempo ainda no vai e volta. Já tinham me passado que seria assim, que isso é o normal de todo atleta que passa por uma cirurgia no joelho. E eu sou um cara muito ansioso e quando eu vejo as coisas acontecendo eu quero dar sequência – disse, completando em seguida:

Publicidade

— Quando eu voltei a treinar, a ser relacionado, eu já queria pegar esse caminho novamente. Mas ai não, sempre puxando um pouquinho para trás para eu fazer tudo que eu necessitava e graças a Deus agora estou muito bem para poder seguir esse caminho.

No último dia 11, na vitória do Flamengo contra o Grêmio, por 3 a 0, Bruno Henrique foi aproveitado pela sexta vez desde que retornou da lesão. E o jogo foi especial para o atleta. O camisa 27 voltou a marcar com a camisa rubro-negra. Após cruzamento de Gerson, o atacante mandou para o fundo do gol de cabeça, anotando o terceiro e último tento do time da Gávea.

+ Ayrton Lucas revela sonho realizado ao atuar pelo Flamengo: ‘Sempre fui flamenguista’

+ Sete jogadores do Flamengo podem assinar pré-contrato a partir de julho; veja a lista e a situação de cada um

Retornando gradualmente aos jogos, Bruno Henrique treina com o grupo visando o próximo compromisso do Flamengo na temporada. Por conta da Data Fifa, o Rubro-Negro volta a campo somente no dia 22 (quinta-feira), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile