Flamengo

Bruno Henrique e Arrascaeta batem recorde de títulos no Flamengo: ‘Fomos contratados para isso’

Ambos jogadores chegam a 14 títulos com a camisa do Flamengo.

Publicado em

Photo by Buda Mendes/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O Flamengo se sagrou tricampeão da Supercopa Rei, ao bater o Botafogo neste domingo (02), no Mangueirão, no Estado do Pará, pelo placar de 3 a 1, com direitos a dois gols de Bruno Henrique, que junto com Arrascaeta, hoje somam cada um, 14 títulos conquistados com a camisa do Flamengo e se isolam como os maiores campeões rubro-negros.

Após o apito final, Bruno Henrique falou sobre a importância de toda a equipe no título e receber o reconhecimento de ser o Rei da Supercopa, valorizando também o coletivo da equipe. Eu nem sei o que dizer… muito gratificante receber esse prêmio, eu levo o coletivo que tivemos hoje aqui, graças ao time, então se puder compartilhar um pedacinho dessa coroa para todos os meus companheiros, eu faria isso… só tenho a agradecer a Deus, a minha esposa, aos meus filhos que estão aqui, minha família também que está em BH (Belo Horizonte) que sempre acreditaram em mim, sempre me deram apoio e hoje mais uma vez fazendo história com essa camisa, passando o Zico, (Maestro) Júnior e outros que fizeram muita história com essa camisa, então eu fico feliz de estar representando o Flamengo mais uma vez, levantando taça. agradeceu Bruno Henrique.

O atacante também falou de como é ser junto com Arrascaeta, os maiores campeões do clube. Foi para isso que a gente foi contratado, para fazer história mais adiante do Flamengo e graças a Deus, eu e o Arrascaeta, a gente vem conseguindo cada vez mais colocar nosso nome na história do clube, levar taças para a Gávea, então a gente tá super feliz… disse Bruno Henrique.

Publicidade

Arrascaeta também falou sobre a conquista e pela marca alcançada. Sensação de felicidade, gratidão, feliz pelos nossos companheiros e pela nossa torcida, que estão junto com nós. Nossa família é o nosso braço direito nos ajudando nos momentos mais difíceis, então para nós é um enorme orgulho conquistar esse título, entrar para história desse clube e pronto para ganhar mais. exaltou o meia uruguaio do Flamengo, que perguntado sobre a expectativa de começar como titular, o meia respondeu. Se Deus quiser, o mais rápido possível vou voltar a estar 100%, e assim como eu falei com o Filipe (Luís): ‘Quero o melhor para o meu time, para os meus companheiros que estão melhores do que eu’. finalizou Arrascaeta.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile